Vereador Cid Corrêa faz uso da Tribuna e fala sobre o Projeto Bolsa Creche e do uso de roçadeira com escova de aço para dar eficiência na capina das ruas de Formiga

Publicado em: 21 de fevereiro de 2024

Na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Formiga, realizada no dia 19 de fevereiro de 2024, o vereador Cid Corrêa ocupou a tribuna para abordar questões cruciais para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade formiguense.

Durante sua intervenção, o vereador destacou a relevância do Projeto de Lei 679/2024, de sua autoria, que propõe a criação da Bolsa Creche. O projeto visa solucionar o problema crescente da falta de vagas nos Centros de Educação Infantil do município, garantindo assistência à educação de crianças com até cinco anos de idade. Cid ressaltou a importância do investimento nos primeiros anos de vida das crianças, destacando os benefícios sociais e econômicos que a Bolsa Creche pode proporcionar para as famílias de Formiga.

Além disso, o vereador também abordou a necessidade de melhorias na capina das ruas do município. Cid propôs a utilização de roçadeiras com escovas de aço como uma solução mais eficiente para combater o mato nas vias públicas. Ele enfatizou a importância de manter as ruas limpas e seguras para os cidadãos, ressaltando que a capina adequada contribui para a qualidade de vida e o bem-estar da população.

O vereador Cid Corrêa reiterou seu compromisso com os interesses e necessidades da comunidade de Formiga, buscando soluções práticas e eficazes para os desafios enfrentados pelo município. Sua atuação na Câmara Municipal visa sempre promover o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida dos formiguenses. “Minha atuação como vereador não é de apenas mostrar os problemas da comunidade, mas apresentar soluções viáveis e possíveis de serem executadas”, finalizou Cid.