Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) apresenta relatório de atendimentos do mês de março de 2024

Publicado em: 23 de abril de 2024

O Serviço de Assistência Jurídica (SAJ), órgão vinculado à Câmara Municipal de Formiga, divulgou o relatório de atendimentos referente ao mês de março de 2024. O documento, que contém informações detalhadas sobre os serviços prestados, foi encaminhado para demonstrar o trabalho realizado pelo SAJ ao longo do período de 1º a 31 de março.

Confira os dados do relatório por área de atuação:

Área Cível:

• Processos Ativos (Físicos e PJE): 220
  • Processos Resolvidos / Baixados (Físicos e PJE): 4
  • Atendimentos realizados pela Dra. Mírian Mara Mendonça e Estagiários: 50
  • Ações Distribuídas: 7
  • Petições realizadas: 25
  • Audiências Realizadas: 5

Área Criminal:

• Processos Ativos: 19
  • Processos Baixados: 0
  • Atendimentos realizados pela Dra. Simone Cotrin Lombardi da Costa: 17
  • Audiências Realizadas: 1

O relatório demonstra o compromisso e a dedicação do SAJ em atender às demandas jurídicas da população formiguense, tanto na esfera cível quanto na criminal. Os números apresentados evidenciam o trabalho incansável dos profissionais envolvidos, que buscam garantir o acesso à justiça e a defesa dos direitos dos cidadãos.

A Câmara Municipal de Formiga, por meio do SAJ, reafirma seu compromisso em continuar prestando um serviço de qualidade à comunidade, atuando de forma ética, transparente e comprometida com a justiça social.