Notícias

Última audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor é amanhã

Publicado em: 27 de agosto de 2019

 

Amanhã, dia 28, ocorrerá, no plenário da Câmara Municipal de Formiga, a última audiência pública sobre a revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento do Município. A sessão será às 18h30 e terá transmissão ao vivo pela página oficial do Legislativo no Facebook, a Câmara Formiga, com possibilidade de participação do público via mensagem pelo link da transmissão.

Na audiência de amanhã, serão debatidas as diretrizes das políticas sociais e as específicas da política de gestão municipal, com a participação dos secretários municipais de Saúde, Leandro Pimentel, e de Desenvolvimento Humano, Rui Palomo, além do controlador municipal, Francisco Ferreira Neto.

A revisão do Plano Diretor está prevista no Substitutivo ao Projeto de Lei Complementar 19/2017, sendo a participação popular importantíssima para a sua elaboração. Por isso, a Comissão de Serviços Públicos Municipais da Câmara, composta pelos vereadores Joice Alvarenga/PT, Marcelo Fernandes/PCdoB e Flávio Martins/PSC, convida todos os formiguenses a participarem do debate e darem a sua opinião.

Essa será a quinta audiência para debater a revisão do Plano Diretor. Duas foram realizadas na semana passada e reuniram para o debate os secretários municipais de Educação e Esportes, de Cultura, de Desenvolvimento Econômico, e de Fiscalização e Regulação Urbana.

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: