Sessões da Câmara mudarão de horário em caráter experimental

Publicado em: 18 de abril de 2017

WhatsApp Image 2017 04 17 at 11.37.18

A partir de maio as reuniões ordinárias acontecerão em caráter experimental em novo horário na Câmara Municipal. A motivação para a mudança temporária e experimental, foi a reivindicação do Movimento Todos por Formiga, através dos ofícios nº 02 e 03, ambos de 2017, protocolados nos dias 29 e 30/03, enviados à Comissão de Participação Popular composta pelos vereadores Cabo Cunha – Presidente, Joice Alvarenga – Relatora e Sidney Ferreira – Membro.
     Na oportunidade o vereador Sidney Ferreira entregou à Comissão um levantamento que fez sobre o histórico dos horários das reuniões da Câmara. Clique aqui para ver o levantamento.
   No próximo mês, em caráter experimental, as reuniões serão realizadas a partir das 19h, todas as segundas-feiras com transmissão ao vivo pela internet.