Notícias

Reuniões da Câmara Municipal serão transmitidas via Facebook

Publicado em: 1 de fevereiro de 2018

Objetivo é que mais pessoas possam acompanhar as sessões do Legislativo; primeira reunião ordinária deste ano será na próxima segunda-feira

 

A partir da próxima segunda-feira, dia 5, as reuniões da Câmara Municipal de Formiga serão transmitidas via Facebook. A exibição das sessões será feita pela página do Legislativo na rede social, a https://www.facebook.com/CamaraMunicipaldeFormiga/.

O objetivo do Legislativo ao transmitir as reuniões pelo Facebook é possibilitar que mais pessoas possam acompanhar os trabalhos da Casa por meio da internet. Também é intenção da Câmara ser o mais transparente possível, levando para cada cidadão formiguense os debates realizados em plenário, a fim de que sejam tomadas as melhores decisões para o futuro da cidade.

Para melhorar a qualidade de áudio e vídeo que chega aos computadores, celulares ou tablets ligados nas reuniões, a Câmara também está estudando a possibilidade de melhorar a qualidade da internet da Casa.

A página do Legislativo no Facebook também é uma novidade neste ano. Nela, o cidadão pode ter acesso às últimas notícias e interagir com a Câmara.

 

Reuniões

 

As reuniões ordinárias do Legislativo ocorrem sempre às segundas-feiras, às 19 horas. A da próxima segunda será a primeira ordinária deste ano. No dia 11 de janeiro, foi realizada uma sessão extraordinária para votar as contas do exercício financeiro de 2014.

 

 

A exibição das sessões será feita pela página do Legislativo na rede social, a https://www.facebook.com/CamaraMunicipaldeFormiga/

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: