Notícias

Realizada eleição para o cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Formiga

Publicado em: 30 de março de 2012

votacao_cid_13-02-12_intro

Na tarde de 13 de fevereiro, durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Formiga, foi realizada a eleição para o cargo de Vice-Presidente da Mesa Diretora, que estava vago desde o final do mês de janeiro, com a destituição do suplente José Aparecido Monteiro (Zezinho Gaiola) e reintegração do edil Moacir Ribeiro Silva. Na oportunidade, o vereador Cid Corrêa foi eleito por unanimidade.

Após encaminhamento para apreciação, foram aprovados os seguintes projetos de lei: nº 496/2011, que denomina Praça Tiradentes e dá outras providências; e nº 501/2012, que autoriza a cessão gratuita dos seguintes bens móveis às respectivas entidades: veículo VW/Gol 1.0, ano 2011, placa HLF 6157 à Associação Betel de Assistência; veículo VW/Gol 1.0, ano 2011, placa HFL 6443 à Associação Dom José Antônio do Couto; veículo Kombi 1.4, ano 2011, placa HLF 6158 à Associação dos Artesãos de Formiga; veículo VW/Gol 1.0, ano 2011, placa HLF 6511 ao Asilo São Francisco de Assis, da Sociedade São Vicente de Paula.

A Tribuna do Povo foi ocupada pelo Deputado Estadual Doutor Viana/DEM. Em sua fala, abordou projetos de interesse do município, referente aos convênios entre o Estado e a Prefeitura, ações de sua autoria para Formiga, investimentos em cultura e repasses de recursos, além de se colocar à disposição da Casa para trabalhar em favor da cidade.

Transferência de Reunião

A Reunião Ordinária do Legislativo formiguense, prevista para o dia 20 de fevereiro (segunda-feira), foi transferida para o dia 16 de fevereiro (quinta-feira), no mesmo horário, em razão do feriado de Carnaval. A decisão foi tomada em plenário.

votacao_cid_13-02-12

O vereador Cid Corrêa, eleito Vice-Presidente da Casa, durante a votação para o cargo

 

mesa_diretora_2012

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga constitui-se pelos vereadores: Gonçalo Faria – Presidente (ao centro); Cid Corrêa – Vice-Presidente (à esquerda da foto); Mauro César Alves de Souza – 1º Secretário (à direita da foto); e Eugênio Vilela Júnior – 2º Secretário

 

tribuna_dr_viana_13-02-12

O deputado estadual Doutor Viana/DEM, na Tribuna do Povo

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: