Projeto é retirado da pauta de votações em virtude de problemas em UBS

Publicado em: 10 de maio de 2022

Na reunião de ontem, a Câmara Municipal de Formiga apreciaria o Projeto de Lei 294/2022, que autoriza a abertura de crédito especial de R$ 12.908,48 no orçamento do Município. Porém, a proposta foi retirada da pauta de votações, após solicitação do vereador Luiz Carlos Tocão e aprovação do dos demais parlamentares.

O projeto prevê que o recurso será para realizar as medições finais da Unidade Básica de Saúde “Diego Souto”, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, e, posteriormente, finalizar o contrato junto à empresa que realizou a obra.

Para justificar a retirada da proposta, Tocão explicou que, ao fazer uma fiscalização recentemente, identificou diversas avarias no imóvel, o que não pode ser aceitável em uma unidade recém construída. O vereador ainda convidou os demais parlamentares para também fazerem uma visita à UBS, constatarem os problemas e cobrarem soluções efetivas.