Presidente e vereadores realizam visita de cortesia ao dirigente das rádios 93FM e Difusora Prime

Publicado em: 6 de janeiro de 2017

prime

A Presidente da Câmara, Wilse Marques (PP), a primeira secretária da mesa, Joice Alvarenga (PT) e o vereador Cabo Cunha (PMN) foram recebidos nesta quinta-feira (5) pela diretoria das emissoras de rádio Sistema 93 FM e Difusora Prime, representada por Antônio Leão Júnior. Na ocasião, a Presidente Wilse Marques, por sua vez, explicou que a visita de cortesia teve o objetivo de reforçar a importância da mídia eletrônica junto à sociedade, atuando sempre na defesa dos interesses dos cidadãos.
  O representante das emissoras Antônio Leão, afirmou “estar muito honrado e orgulhoso com a visita dos vereadores”, ressaltando que as duas rádios estarão à disposição do Legislativo para a divulgação de demandas importantes para a população. “Essa parceria com a Câmara vem ao encontro do interesse público, uma vez que muitas pessoas somente possuem as emissoras de rádio e televisão como canais de informação”.