Presidente da Câmara se Reúne com Servidores para Discutir assuntos administrativos internos para aquisições de equipamentos em obediência à Nova Lei de Licitações

Publicado em: 27 de fevereiro de 2024

Na tarde desta terça-feira, dia 27 de fevereiro de 2024, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Flávio Martins, promoveu uma importante reunião com os servidores dos setores de compras, contratação e auditoria. Estiveram presentes Rafaela Cunha, Antônio Carlos Campos Júnior, Paulo Márcio Monteiro Teixeira e Mariana de Fátima Sousa para discutir o uso da Nova Lei de Licitações, a 14.133/2021, nas aquisições da Câmara neste ano de 2024.

Diante dessa mudança significativa na legislação, o encontro teve como objetivo principal alinhar os procedimentos e diretrizes a serem seguidos pelos setores envolvidos nas licitações da Câmara Municipal de Formiga.

A reunião demonstrou o comprometimento da gestão municipal com a atualização e aprimoramento dos processos administrativos, visando garantir a transparência, a legalidade e a eficiência na utilização dos recursos públicos. O presidente da Câmara, vereador Flávio Martins, ressaltou a importância do diálogo e da colaboração entre os setores envolvidos para o sucesso na implementação da nova legislação.
Com essa iniciativa, a Câmara Municipal de Formiga reafirma seu compromisso com a boa governança e a prestação de serviços de qualidade à população, seguindo as diretrizes estabelecidas pela Nova Lei de Licitações.