Presidente da Câmara Municipal de Formiga, Flávio Martins, Define Diretrizes em Reunião Estratégica com Setores de Contabilidade, Compras e Auditoria

Publicado em: 9 de janeiro de 2024

Na tarde desta terça-feira, dia 09 de janeiro, o presidente da Câmara Municipal de Formiga, Flávio Martins, promoveu uma reunião de extrema importância com os servidores dos setores de contabilidade e auditoria. O encontro teve como principal objetivo traçar diretrizes de trabalho para os referidos setores, considerados fundamentais para o eficiente andamento dos trabalhos legislativos.

Flávio Martins, conhecido por sua gestão focada na transparência e eficiência, reforçou a relevância desses setores para a saúde financeira e para o cumprimento das responsabilidades legislativas. Durante a reunião, foram discutidos temas como otimização de processos, atualização de sistemas e aprimoramento das práticas contábeis, visando assegurar uma gestão pública transparente e alinhada às normativas vigentes.

“A contabilidade e a auditoria são pilares essenciais para a integridade e eficiência da Câmara Municipal. Nosso compromisso é assegurar que esses setores operem de forma eficaz, contribuindo para a excelência em nosso serviço público”, destacou o presidente Flávio Martins.

Além disso, a reunião enfatizou a importância do diálogo aberto entre a presidência e os servidores, buscando alinhar expectativas e promover um ambiente colaborativo. A troca de ideias e a definição de metas claras foram pontos destacados para o sucesso das atividades desses setores ao longo do ano de 2024.

Essa iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com a eficácia administrativa e a responsabilidade fiscal, visando atender às necessidades da comunidade formiguense de maneira eficiente e transparente. A Câmara Municipal de Formiga segue empenhada em promover um serviço público de qualidade, ancorado na ética, integridade e comprometimento com o bem-estar da população.