Neste mês de junho reuniões da Câmara será às 17h30

Publicado em: 2 de junho de 2017

Neste mês de junho as reuniões ordinárias acontecerão às 17h30 em caráter experimental na Câmara Municipal.

O decreto publicado na data de ontem, dia 1º de junho, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, informa que tal mudança ocorre devido consideração à reinvindicação do Movimento Todos por Formiga através dos ofícios nº 02 e 03, ambos de 2017, protocolados nos dias 29 e 30/03, enviados à Comissão de Participação Popular composta pelos vereadores Cabo Cunha – Presidente, Joice Alvarenga – Relatora e Sidney Ferreira – Membro.

Devido ao ponto facultativo, na segunda-feira (5) por razão do aniversário da cidade, a próxima reunião será na quarta-feira, dia 7 com transmissão ao vivo pelo site e canal da Câmara no You Tube.