Notícias

Em reunião extraordinária, Câmara rejeita contas do exercício financeiro de 2014

Publicado em: 12 de janeiro de 2018

Sete vereadores foram favoráveis à rejeição e um foi contra

 

A Câmara Municipal de Formiga rejeitou as contas do exercício financeiro de 2014. A decisão foi tomada em reunião extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, dia 11, com sete vereadores votando a favor da rejeição e um sendo contra.

A rejeição levou em conta análise apresentada por uma Comissão Conjunta do Legislativo, composta pela Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas e pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação, que emitiu parecer pela rejeição das contas.

Rogério Alves de Oliveria (Rogerinho do Fórum), o único vereador que foi contra o parecer da Comissão Conjunta do Legislativo, argumentou que não poderia ir contra a decisão do Tribunal de Contas do Estado, que aprovou as contas do exercício financeiro de 2014.

O vereador Flávio Martins não pode comparecer à reunião por motivo de viagem.

 

Homenagem

 

No início da reunião, o presidente da Câmara Municipal, Evandro Donizetti da Cunha (Piruca), convidou os vereadores e os demais presentes no plenário do Legislativo a prestarem um minuto de silêncio em homenagem a Marcos Ferreira da Silva, o Marquinhos do PT. Ele, que foi vereador por dois mandatos, faleceu na semana passada.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: