Notícias

Diretor do SAAE vem à Câmara prestar esclarecimento sobre casas do Residencial Tino Pereira

Publicado em: 2 de março de 2016

DSC07903

   DSC07903

    Na tarde desta terça-feira, 1º, o diretor do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), Ney Heitor de Araújo, esteve no Legislativo prestando esclarecimento ao presidente da Casa, Evandro Donizeth/ Piruca sobre o fato da denúncia de que a autarquia estaria impedindo as assinaturas dos contratos das 300 casas no Residencial Tino Pereira com o Banco do Brasil.
    De acordo com o Diretor, por uma questão de lógica, as 300 famílias não podem residir nas referidas casas sem o abastecimento de água potável, infra-estrutura que de acordo com o projeto, está embutido no financiamento do imóvel, cuja execução é de inteira responsabilidade da empreiteira D’Ávila Reis.
    O Diretor ainda ressalta que a referida empreiteira não realizou as obras, nem apresentou documentação referente à finalização e perfil do poço artesiano, dentro dos padrões de qualidade exigidos pelo SAAE, deixando outras obras de vital importância para o bairro por terminar.
   “Seria no mínimo irresponsabilidade compactuar com esta situação e a concordância com obras realizadas certamente em crime de responsabilidade”, destacou Ney.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: