Debate de candidatos ao cargo de prefeito é realizado na Câmara Municipal

Publicado em: 4 de outubro de 2012

debate candidatos 27-09-12

Teve início às 20 horas do dia 27 de setembro, o debate entre os candidatos ao cargo de Prefeito de Formiga. O evento foi promovido por uma comissão formada por membros instituições e organizações civis. A participação do Poder Legislativo foi exclusivamente no empréstimo do local e infraestrutura.

Os quatro candidatos ao cargo de prefeito, em Formiga, participaram da realização, que foi mediada pelo Juiz de Direito e professor do UNIFOR (Centro Universitário de Formiga), Altair Resende.

O grupo de organizadores é formado pelas seguintes entidades: 16ª Subseção OAB/MG (Ordem dos Advogados do Brasil/Minas Gerais), Rotary Clube, Lions Clube, ACIF (Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócios de Formiga), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), CONSEP (Conselho Comunitário de Segurança Pública), SINDIVESF (Sindicato das Industriais do Vestuário de Formiga), Movimento “Formiga é 10”, e Lojas Maçônicas.

O debate foi dividido em blocos: apresentação da formatação do debate, apresentação dos candidatos, perguntas entre os candidatos, perguntas da imprensa e considerações finais. Na oportunidade, os eleitores que acompanharam o evento puderam conhecer, de forma democrática, as propostas de governo de cada candidato.

debate candidatos 27-09-12