Notícias

Comissão de Serviços Públicos Municipais vistoria obras

Publicado em: 26 de maio de 2021

Tramita na Câmara Municipal de Formiga o Projeto de Lei 47/2021. Ele autoriza o Poder Executivo a abrir, no orçamento vigente, crédito suplementar de mais de R$ 2 milhões, com a finalidade de retomar a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE).

Buscando mais informações para dar o parecer sobre o projeto, a Comissão de Serviços Públicos Municipais do Legislativo foi à obra da ETE para uma vistoria. No local, Marcelo Fernandes, Juarez Carvalho e Luciano do Gás foram recebidos pelo secretário municipal de Obras, Luís Antônio Nogueira Coelho, e a servidora Nathália Pereira de Jesus, que mostraram o que já foi construído e explicaram o que falta para finalizar a obra, iniciada em 2011.

Em seguida, a comissão foi para o Terminal Rodoviário, acompanhar os trabalhos de reforma que lá ocorrem. Os vereadores ainda aproveitaram a oportunidade para visitar as salas onde funcionam o Serviço Municipal de Luto e o Circuito Grutas e Mar de Minas.

Por fim, a Comissão de Serviços Públicos Municipais foi ao Aterro Sanitário. Os vereadores puderam conhecer de perto o processo de descarte do lixo e ouviram relatos dos funcionários de que boa parte da população formiguense ainda não faz a devida separação do lixo, importante para a reciclagem.

 

 

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: