Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Formiga Inicia Trabalhos com Nova Composição

Publicado em: 21 de fevereiro de 2024

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Formiga está com uma nova composição, dedicada a analisar minuciosamente os projetos de lei que passam pelo legislativo municipal. O grupo se reuniu nesta quarta-feira, dia 21/02/2022, com o auxílio da Secretária Geral Carla Teles. O Presidente vereador Flávio Couto, juntamente com o Relator vereador Marcelo Fernandes e o vereador Membro Luíz Carlos Tocão, trabalham ativamente para cumprir seu papel fundamental na legislação local.

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação desempenha um papel importante no processo legislativo, sendo responsável por avaliar a constitucionalidade, legalidade, juridicidade e redação dos projetos de lei apresentados no âmbito da Câmara Municipal. Esta nova composição demonstra um compromisso renovado com a transparência, a eficácia e a qualidade das leis que regerão a cidade.

O Presidente vereador Flávio Couto, com sua experiência e liderança, conduzirá os trabalhos da comissão de forma imparcial e comprometida com os interesses da comunidade. O Relator vereador Marcelo Fernandes, por sua vez, traz consigo um olhar técnico e minucioso, garantindo uma análise criteriosa de cada projeto de lei.

Enquanto isso, o Membro Luiz Carlos Tocão contribuirá com sua expertise e perspectiva única para enriquecer os debates e deliberações da comissão.

A população pode confiar que os projetos de lei serão analisados de forma rigorosa e responsável.