Notícias

CÂMARA SOLICITA COMPARTILHAMENTO DE SINAL DA TV ASSEMBLEIA PARA TRANSMISSÕES DAS SESSÕES ORDINÁRIAS

Publicado em: 27 de março de 2013

tv assembléia

tv assembléia

Na última terça-feira, 26, o presidente da Câmara Municipal de Formiga, Josino Bernardes, o vice-presidente do legislativo, Piruca e o técnico em telecomunicações, Tião Rangel, se encontraram em Belo Horizonte com o Gerente de Operação e Manutenção da TV Assembléia, Roberto Feijó. O encontro que foi acompanhado pelo Assessor Parlamentar do presidente da Assembléia Legislativa, Edwaldo Sérgio, foi para tratar da viabilidade de assinatura de convênio entre a Câmara de Formiga e Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), para compartilhamento de sinal da TV Assembleia, a fim de operacionalizar as transmissões das sessões ordinárias locais pela da TV Câmara. 

Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de conhecer as áreas técnica e jornalística da TV Assembléia e puderam observar como são produzidos os programas que vão ao ar, a fim de absorver formatos e conteúdos que possam ser úteis na programação da TV Câmara. 

De acordo com o Gerente de Operação e Manutenção da TV Assembléia, a previsão é que o convênio seja assinado assim que o sinal da TV Assembléia volte à grade de programação da TV aberta de Formiga. Tal convênio será assinado pelo presidente da ALMG, deputado Dinis Pinheiro, e pelo presidente da Câmara Municipal de Formiga, Josino Bernardes. “Estou certo de que essa parceria entre a Câmara Municipal de Itajubá e a Assembléia Legislativa de Minas Gerais será fundamental para dar maior transparência ao trabalho dos vereadores”, comentou o presidente da Câmara. 

“A concretização desta ação é o início de processo de consolidação da TV Câmara em Formiga, que além de oferecer informações sobre o trabalho desenvolvido pelos vereadores, tem como meta futura também divulgar o esporte, lazer, cultura e turismo do município, aproximando ainda mais a Câmara da comunidade”, declarou Josino Bernardes.

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: