Câmara promove nesta terça-feira, 30 de maio, audiência pública para as diretrizes da LDO 2024

Publicado em: 29 de maio de 2023

Nesta terça-feira da 30 de maio, a Câmara Municipal de Formiga realizará, por meio da Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, audiência pública para debater sobre o Projeto de Lei nº 518/2023, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2024 – LDO 2024.

A sessão ocorrerá no plenário do Poder Legislativo, a partir das 19h00. 18h30. Quem não puder acompanhar presencialmente, pode assistir à audiência virtualmente, pelo canal do Youtube e a página do Facebook da Câmara Municipal de Formiga.

Além do Poder Legislativo, foram convidados representantes dos Poderes Executivo e Judiciário, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, Associações de Moradores, Centros Comunitários, Clubes de Serviços, Clubes de Futebol, Entidades de Classes, Escolas Públicas e Particulares, Imprensa, Instituições Esportivas, Filantrópicas, Financeiras e Religiosas, Partidos Políticos, Polícia Civil e Militar, Sindicatos e comunidade em geral para participarem, presencialmente/virtualmente, do processo de discussão do Projeto de Lei nº 518/2023.