Câmara Prestará Homenagem ao Dia Internacional das Mulheres com Mesa Redonda e Apresentação da EMMEL

Publicado em: 1 de março de 2024

No próximo dia 8 de março, a partir das 13:00h, a Câmara Municipal de Formiga estará promovendo uma emocionante homenagem em celebração ao Dia Internacional das Mulheres. O evento, que acontecerá no plenário da Câmara, reunirá mulheres da comunidade para uma mesa redonda enriquecedora e inspiradora.

Com o intuito de proporcionar um espaço de diálogo e reflexão sobre a importância do papel da mulher na sociedade, a mesa redonda contará com a participação de mulheres representantes de diversos setores. Desde líderes comunitárias até profissionais de destaque, cada uma trará sua experiência e perspectiva sobre os desafios e conquistas das mulheres na atualidade.

Além das discussões pertinentes aos direitos e às lutas das mulheres, o evento contará com um momento especial de apresentação cultural. A renomada Escola Municipal de Música Eunésimo Lima (EMMEL) terá a honra de se apresentar durante o encontro, trazendo sua arte para abrilhantar ainda mais a homenagem.

Segue abaixo a lista das participantes da mesa redonda e os temas que serão abordados durante o evento:

1. Terê: Tema: Igualdade de Gêneros
  2. Maria Isabel da Silva: Tema:  Trajetória de uma mulher até a aposentadoria
  3. Sara Lopes: Tema: Violência Doméstica
  4. Joice e Osânia: Tema: Mulheres nos espaços de Poder
  5. Flávia Leão: Tema: Mulheres na cultura
  6. Mirielle Silva Costa: Tema: Panorama da violência contra a Mulher no Município de Formiga
  7. Michelle Faria Ribeiro Favarini: Tema: Excesso de responsabilidades e obrigações das Mulheres e a cobrança da perfeição
  8. Tema: Mulheres no Mercado de Trabalho
  9. Andreia Mendonça Pinheiro: Como lidar com o câncer

A participação de todos é fundamental para enriquecer o debate e fortalecer os laços de solidariedade e apoio entre as mulheres da nossa comunidade.

Não perca esta oportunidade de celebrar e reconhecer as conquistas das mulheres em nossa sociedade. Compareça e faça parte deste momento histórico!

Contamos com a sua presença!

Data: 8 de março de 2024 Horário: A partir das 13h Local: Plenário da Câmara Municipal de Formiga