Câmara Municipal de Formiga Reforça Serviço Jurídico com Retorno do Advogado Cleverson Lares

Publicado em: 10 de janeiro de 2024

Na busca incessante por aprimorar os serviços legislativos, o Presidente da Câmara Municipal de Formiga, o vereador Flávio Martins, anuncia  que o advogado Cleverson Lares reassume a posição de Assessor Jurídico, contribuindo com com seus conhecimentos, uma vez que já esteve na assessoria jurídica em legislaturas anteriores.

A Centralidade do Setor Jurídico para o Funcionamento da Casa

O setor jurídico desempenha um papel de destaque na condução das atividades da Câmara Municipal, garantindo que todas as ações estejam em conformidade com a legislação vigente. A relevância desse setor é crucial para assegurar a legalidade e transparência das decisões tomadas no âmbito legislativo.

O presidente da Câmara, Flávio Martins, destaca: “A atuação jurídica é essencial para o bom andamento de nossos serviços. A presença do Dr. Cleverson Lares fortalece ainda mais esse pilar fundamental em nossa gestão.”

Cleverson Lares e a Coordenação do SAJ – Serviço de Assistência Jurídica

Além da Assessoria Jurídica, destaca-se a coordenação do Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) por Cleverson Lares. O SAJ visa proporcionar suporte legal a indivíduos que se enquadram nos regulamentos estabelecidos, abrangendo causas familiares e criminais.

“Cada cidadão tem o direito ao acesso à justiça, e o SAJ é um serviço que visa ampliar esse acesso. Nosso compromisso é oferecer um serviço jurídico de qualidade e dignidade, principalmente àqueles que enfrentam desafios legais em suas vidas pessoais”, destaca Cleverson Lares.

A Câmara Municipal reforça seu compromisso inabalável com a legalidade, ética e prestação de serviços públicos de qualidade à comunidade formiguense. O trabalho conjunto entre a presidência e o Assessor Jurídico evidencia a determinação em assegurar que a legalidade e justiça permeiem todas as atividades legislativas.