Câmara Municipal de Formiga: Destaques da 147ª Reunião da 19ª Legislatura

Publicado em: 27 de fevereiro de 2024

No último dia 26 de fevereiro de 2024, às 14 horas, a Câmara Municipal de Formiga realizou sua 147ª reunião da 19ª legislatura, em uma sessão ordinária marcada por debates construtivos e importantes manifestações dos vereadores sobre questões relevantes para a cidade.

Durante a sessão, os vereadores tiveram a oportunidade de apresentar suas indicações e manifestações durante o período da palavra livre, abordando diversos temas de interesse público. Questões relacionadas à infraestrutura urbana, saúde, educação e segurança foram alguns dos assuntos abordados, refletindo o compromisso dos legisladores com o bem-estar da comunidade.

Além das discussões e manifestações dos vereadores, a reunião também foi marcada pela entrada para tramitação de diversos projetos de lei que, agora, serão encaminhados para análise das comissões competentes. Os projetos, estão disponíveis para consulta pública no site oficial da Câmara Municipal de Formiga (www.camaraformiga.gov.br), na seção de Legislação, categoria Projetos em Tramitação. Essa medida visa garantir a transparência e o acesso democrático dos cidadãos às propostas em debate no legislativo municipal.