Notícias

Audiência pública para debater revisão do Código de Obras do Município ocorre amanhã

Às 18 horas de amanhã, dia 28, será realizada no plenário da Câmara Municipal de Formiga audiência pública para debater o Projeto de Lei Complementar 43/2018, que dispõe sobre a revisão do Código de Obras do Município de Formiga. A sessão foi convocada pela Comissão de Serviços Públicos Municipais do Legislativo, formada por Marcelo Fernandes/PCdoB (presidente), Flávio Martins/PSC (relator) e Joice Alvarenga/PT (membro).

Toda população está convidada a participar, sendo que o Projeto de Lei Complementar 43/2018 está disponível no site da Câmara Municipal de Formiga, podendo ser acessado aqui. Quem não puder ir ao Legislativo acompanhar a audiência, pode assistir ao vivo pelo site www.camaraformiga.mg.gov.br.

%d blogueiros gostam disto: