Assessores da Secretaria de Governadoria de MG fazem visita de cortesia à Câmara

Publicado em: 25 de janeiro de 2017

DSC 10233

A Presidente da Câmara Municipal Wilse Marques/PP, recebeu nesta terça-feira (24), o chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Governadoria do Governo de Minas Gerais, Sheldon Almeida e do Assessor da Secretaria Geral do Estado, Frederico Gosling.
     A visita de cortesia contou também com a presença dos vereadores Flávio Martins/ PSC e Joice Alvarenga/ PT.
No encontro os vereadores conversaram sobre as primeiras atividades do Legislativo e de ações que devem contar com o apoio do Estado.
   “Esta visita de cortesia teve o objetivo de desejar sucesso à Presidente Wilse no comando dos trabalhos do Legislativo, assim como aos demais vereadores. Após nossas conversas vamos dando andamento aqui na Secretaria de Governadoria do Estado em algumas ações para a cidade”, salientou Sheldon.