Vice-presidente, Luciano do Gás, assina renúncia da Mesa Diretora

Publicado em: 5 de setembro de 2023

No fim da tarde de segunda-feira, 04 de setembro, o vereador e vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga, Luciano do Gás, renunciou ao cargo. A decisão foi divulgada por meio de documento protocolado na Casa e segundo informações do vereador, a decisão foi tomada por motivos pessoais.

“Após reflexão cuidadosa e considerando as atuais circunstâncias de cunho pessoal, venho, por meio deste oficio, apresentar formalmente minha solicitação de renúncia ao cargo de vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga. Minha decisão se baseia em razões pessoais e no desejo de permitir que a Câmara continue suas atividades de maneira fluida e eficiente, sem quaisquer obstáculos ou distrações causadas por minha permanência no cargo”, diz o documento (veja abaixo).

Luciano estava no cargo desde a renúncia do vereador Juarez Carvalho, no dia 27 de fevereiro. Até então, ele ocupava o cargo de segundo secretário.

O presidente da Câmara, Marcelo Fernandes, agradeceu e disse que foi muito importante o apoio e a parceria do colega durante os dois anos que esteve compondo a Mesa no Legislativo.

Após, a decisão do vereador, a Mesa permanece em estado de vacância do cargo vice-presidente.