Vereadores prestigiam troca de comando do Tiro de Guerra 04-030

Publicado em: 20 de dezembro de 2023

A sede do Tiro de Guerra 04-030 recebeu, na manhã desta quarta-feira, 20 de dezembro, a cerimônia de troca de comando da unidade. A Câmara Municipal de Formiga prestigiou a solenidade, com a presença do presidente, Marcelo Fernandes e dos vereadores, Luiz Carlos Tocão e Flávio Martins. O assessor jurídico e presidente do CONSEP, Marcus Phillipe Vieira também esteve presente.

O chefe da instrução do TG, o primeiro SGT Welson Bezerra Mendes, deixa a unidade formiguense, que agora será comandada pelo primeiro-sargento Carlos Alexandre de Sá, que será o instrutor.

“Hoje, agradecemos ao subtenente Welson pelos excelentes serviços prestados ao Tiro de Guerra 04-030 e, consequentemente, à sociedade formiguense. Desejamos a ele muita felicidade nessa nova etapa de vida. E também dou boas-vindas ao primeiro-sargento Carlos, tenho certeza que os trabalhos continuarão sendo executado com excelência. O poder Legislativo sempre é e será parceiro do nosso TG”, comentou o presidente Marcelo.