Vereadores prestigiam posse de Adriana Prado, como prefeita em exercício

Publicado em: 30 de junho de 2023

Na manhã do dia 30 de junho, no Gabinete Municipal, o presidente da Câmara, Marcelo Fernandes, juntamente com os vereadores Flávio Martins e Flávio Couto, estiveram participando e prestigiando a posse da vice-prefeita, Adriana Prado, como prefeita em exercício. Ela assume durante as férias regulamentares do prefeito Eugênio Vilela.

A sessão de transmissão de cargo contou também com a presença dos juízes Altair Resende Alvarenga e Rodrigo Márcio Rezende; do delegado regional da Polícia Civil, Danilo Basílio; do instrutor do TG 04-030, o primeiro sargento Breno Batista, dos secretários municipais e servidores do Gabinete.

Durante a cerimônia, os representantes do Legislativo e do Judiciário enfatizaram a parceria que já existe entre os Poderes e o Executivo e destacaram a importância da atuação feminina na sociedade.

Adriana Prado, prefeita em exercício, ficará à frente da Administração Municipal até o dia 29 de julho.

Fonte: Decom Prefeitura