Vereadores de Córrego Fundo visitam a Câmara formiguense

Publicado em: 6 de setembro de 2023

Na tarde de terça-feira, 05 de agosto, a Câmara de Formiga, representada pelo presidente Marcelo Fernandes, recebeu os vereadores Cássio Faria, Romário Costa, Marli Rosário Silva e Elisângela Silva, da cidade de Córrego Fundo, para uma visita de cortesia e para tratar assuntos de interesse da população e do desenvolvimento de ambos municípios.

O presidente, disse que a visita foi satisfatória. Ótimo receber os parlamentares e poder haver este momento de troca mútua de experiências e ideias de grande valia para os nossos mandatos! Obrigado pela visita, e que nosso Deus nos abençoe na caminhada.

Os vereadores córrego-fundenses também agradeceu a receptividade e a troca de ideias e experiências. “Essa troca é enriquecedora para ambos no Poder Legislativo. A troca de experiências é fundamental para o nosso mandato, para sempre buscarmos projetos e ideias para beneficiar nossa população, falou em nome do grupo o vereador Cássio Faria.

Além do presidente, os edis foram recebidos pelo assessor jurídico, Marcus Phellipe Vieira, a secretária-geral, Carla Teles e a vereadora Joice Alvarenga, que falaram um pouco do Projeto Jovem Aprendiz Câmara. “Fiquei feliz em rever os vereadores da nossa vizinha Córrego Fundo. Esses são parlamentares atuantes e preocupados com o bem-estar da população, sobretudo em saber que “nossa Lei” tem inspirado outros vereadores”, comentou Joice.