Vereador de Itapecerica visita Câmara formiguense

Publicado em: 23 de junho de 2023

O vereador Canela esteve presente durante a 115ª reunião ordinária

Durante a 115ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Formiga, realizada no dia 19 de junho, os parlamentares receberam a visita do vereador da cidade vizinha Itapecerica, Ricardo Guilherme, mais conhecido como Canela.

Ricardo foi convidado e sentou na bancada juntamente com os vereadores formiguenses.

Canela agradeceu a recepção da Casa e também deixou o convite para os nobres colegas visitar Itapecerica e os trabalhos do Legislativo.

O presidente Marcelo Fernandes em nome da Câmara disse que Itapecerica é uma bela cidade e modelo para a região quando o assunto é eventos. “Realmente, Itapecerica é uma cidade exemplo, em especial no quesito cultura. Os festivais são sucesso e o povo formiguense sempre presente prestigiando”, comenta o presidente.