Vereador Cid Correa usa a tribuna e um dos temas é a importância do Programa Municipal de Manutenção das Unidades Básicas de Saúde – UBS’s de Formiga

Publicado em: 12 de março de 2024

Na reunião ordinária da segunda-feira (04/03/2024), da Tribuna da Câmara Municipal, o vereador Cid Corrêa ressaltou a importância da Administração Municipal adquirir sua própria Usina de Asfalto, para resolver o problema crônico de buracos nas ruas de Formiga. “Com a Usina de Asfalto haverá autonomia e controle direto sobre a produção da massa asfáltica, possibilitando agilidade na manutenção e expansão das vias, reduzindo a dependência de fornecedores externos, e haverá muita economia de dinheiro público”, enfatizou o vereador.

O vereador também expôs a importância do Programa Municipal de Manutenção das Unidades Básicas de Saúde – PMMUS, que é de sua autoria, para a manutenção constante das Unidades Básicas – UBS’s de Formiga, que poderá solucionar o estado precário de várias UBS’s. “O PMMUS significa a transferência de dinheiro para que a equipe da UBS possa administrar diretamente a manutenção e possa contratar pequenos e médios reparos”, explicou Cid Corrêa.