Tribuna do Povo: direção da APAE agradece vereadores pelo apoio e convida para Semana Especial na instituição

Publicado em: 23 de agosto de 2023

Durante a 123ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Formiga, na tarde de segunda-feira, 21 de agosto, os vereadores receberam a visita de alguns alunos e da equipe de direção da APAE-Formiga. Primeiro a falar na Tribuna do Povo, foi o presidente da instituição, Paulo Roberto de Oliveira, para agradecer o apoio e a parceira de sempre da Câmara Municipal por meio dos vereadores. Eles também convidaram os parlamentares para participarem da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla, que tem como tema “Conectar e Somar para Construir Inclusão”, que será realizada nos dias 18 a 26 de agosto.

Durante a visita, os vereadores receberam das mãos dos alunos uma camisa da APAE, um gesto que reforça o espírito colaborativo e inclusivo que a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla fomenta.

Os vereadores ficaram satisfeitos com o convite e ainda ressaltaram a importância do trabalho que a instituição realiza em prol da inclusão e da valorização das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

A visita à Câmara Municipal também fez parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.