Presidente da Câmara Recebe Visita da 4ª Cia de Bombeiros em Seu Gabinete

Publicado em: 7 de fevereiro de 2024

Na tarde desta quarta-feira, dia 7 de fevereiro de 2024, o Presidente da Câmara Municipal de Formiga, Vereador Flávio Martins, teve a honra de receber em seu gabinete o Capitão Mateus Campos Cunha e o Tenente Alessandro Gonçalves Vieira, representantes da 4ª Companhia de Bombeiros.

A visita foi marcada por um clima de cordialidade e cooperação institucional. Durante o encontro, foram discutidas diversas questões relacionadas à segurança e bem-estar da população de Formiga, bem como possíveis parcerias entre o Legislativo Municipal e o Corpo de Bombeiros para o desenvolvimento de ações e projetos em benefício da comunidade.

O Capitão Mateus Campos Cunha e o Tenente Alessandro Gonçalves Vieira destacaram a importância do diálogo entre as instituições públicas e ressaltaram a disposição da 4ª Cia de Bombeiros em colaborar com a Câmara Municipal no que diz respeito à prevenção de acidentes, combate a incêndios e outras atividades de relevância para a segurança dos cidadãos.

Por sua vez, o Presidente Flávio Martins expressou sua satisfação em receber os representantes dos Bombeiros e reiterou o compromisso do Legislativo Municipal em apoiar iniciativas que visem o bem-estar e a segurança da população de Formiga. Ele também enfatizou a importância da integração entre as diferentes esferas do poder

A visita do Capitão Mateus Campos Cunha e do Tenente Alessandro Gonçalves Vieira ao gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Formiga representa mais um passo importante na construção de parcerias sólidas e eficazes entre as instituições públicas em prol do bem comum.