Nova instituição financeira: Agência Sicredi é inaugurada em Formiga

Publicado em: 1 de dezembro de 2023

Na manhã desta sexta-feira, primeiro de dezembro, houve a inauguração da nova agência Sicredi em Formiga. O presidente da Câmara, o vereador Marcelo Fernandes, juntamente com os vereadores Cabo Cunha e Flávio Couto, estiveram participando da cerimônia de inauguração.

Houve ainda a presença do presidente da Sicredi Sul/Minas, Euzébio Rodigheiro, os colaboradores de agências das cidades vizinhas, os chefes do Executivo municipais da região, incluindo o prefeito de Formiga, Eugênio Vilela, os prefeitos de Pains, Marco Aurélio Rabelo Gomes e o prefeito de Córrego Fundo, Danilo Campos.

Para o presidente do Legislativo, a nova instituição financeira é um marco para a cidade. “É um momento especial, de celebração pela chegada desta instituição financeira de excelência à nossa cidade. É uma oportunidade única de fortalecer laços, ver um futuro financeiro abrangente da nossa região e testemunhar o comprometimento da Sicredi com o desenvolvimento de nossa querida e amada Formiga. A agência é mais do que um espaço físico; é um símbolo de cooperação e crescimento compartilhado entre os associados e a instituição”, comentou Marcelo.

Fotos: Marcelo Faria

Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 7 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio.

É uma empresa que está no mercado há 120 anos. Oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples para pessoas físicas, empresas e agronegócio.