Mesa Diretora: segunda-secretária Osânia Silva deixa o cargo

Publicado em: 6 de setembro de 2023

Outro membro da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga, renunciou ao cargo. A vereadora Osânia Silva protocolou (foto) junto à Secretaria, , na tarde desta quarta-feira, 06 de setembro, sua renúncia do cargo de segunda-secretária da Mesa Administrativa do Legislativo.

No ofício, a vereadora diz que uma vez deixado o cargo, se dedicará ainda mais às necessidades da população formiguense.

A vereadora Osânia assumiu como segunda-secretária no dia 10 de abril deste ano.

Outra renúncia

Na segunda-feira, 04 de setembro, o vereador Luciano do Gás assinou a renúncia do cargo de vice-presidente da Mesa.

O parlamentar compôs a Mesa Administrativa do Poder Legislativo em 2022, como segundo-secretário e no início deste ano como vice-presidente.

Após, a decisão dos vereadores, a Mesa permanece em estado de vacância dos cargos de vice-presidente e de segundo-secretário.