Mesa Diretora do Legislativo participa de reunião com o delegado regional da Polícia Civil

Publicado em: 4 de agosto de 2023

Na quinta-feira, 03 de agosto, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga, composta pelos vereadores: Marcelo Fernandes (presidente); Luciano do Gás (vice-presidente); Luiz Carlos Tocão (primeiro-secretário) – representado pela sua assessora, Daniela Trindade e Osânia Silva (segunda-secretária), estiveram reunidos na 4ª Delegacia de Polícia Civil – DRPC com o delegado regional Danilo César Basílio de Souza.

Danilo assumiu oficialmente o cargo de delegado regional em junho deste ano e pela primeira vez pode conversar pessoalmente com os vereadores e expor assuntos importantes como afim elaborar medidas assertivas para a população formiguense.

Conforme o presidente, a visita de cortesia foi para reforçar a parceria entre as instituições que lutam e defendem a segurança no município. “Foi um encontro produtivo. Gostaria de ressaltar o excelente trabalho do Danilo que está à frente da nossa querida e tão competente Polícia Civil, e também como delegado regional. Em nome da Mesa e da Casa Legislativa nossas portas estarão sempre abertas para a Civil. Muito obrigado pela recepção e conte conosco, pois nossos cidadãos merecem todo respeito, segurança e o bem-estar garantido”, disse Marcelo.