Mesa Diretora da Câmara Municipal se reúne semanalmente para discutir assuntos administrativos

Publicado em: 12 de março de 2024

Na última segunda-feira, dia 11/03,  a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Formiga composta pelo Presidente , o vereador Flávio Martins,  o vice presidente; vereador Juarez Carvalho; a 1ª Secretária, a vereadora Osânia Silva; e o 2º secretário, Luís Carlos Tocão,  se reuniu novamente para deliberar sobre questões administrativas de suma importância para o funcionamento eficiente do órgão legislativo. Como parte de uma prática contínua, essas reuniões acontecem regularmente, com o intuito de promover uma gestão transparente e participativa.

O presidente da Câmara, o vereador Flávio Martins, tem desempenhado um papel fundamental nesse processo, comprometendo-se a dividir democraticamente as decisões administrativas com os demais membros da Mesa Diretora. Essa abordagem colaborativa tem sido uma marca registrada de sua gestão, buscando garantir que todas as perspectivas sejam consideradas e que as decisões tomadas sejam alinhadas com os interesses da comunidade e dos seus representantes.

Durante a reunião, uma série de pautas foram discutidas, abrangendo desde questões orçamentárias até procedimentos internos de funcionamento da Câmara. O objetivo principal foi identificar oportunidades de melhorias e garantir que os recursos disponíveis sejam utilizados de maneira eficaz em benefício do público que representa.

“É fundamental que tenhamos esses encontros frequentes para alinhar nossas estratégias e tomar decisões de forma transparente e participativa”, destacou o vereador Luís Carlos Tocão. “Estamos empenhados em promover uma gestão que valorize o diálogo e que esteja sempre atento às necessidades de nossa comunidade.”

Ao final da reunião, ficou evidente o compromisso da Mesa Diretora em trabalhar em conjunto, em prol do interesse público. Essa abordagem colaborativa e transparente reforça o compromisso da Câmara Municipal com a democracia e a eficiência na administração dos recursos públicos.