Juiz de Paz recebe Moção de Aplausos durante reunião da Câmara

Publicado em: 29 de agosto de 2023

Durante a 124ª reunião ordinária da Câmara Municipal de Formiga, realizada na tarde de segunda-feira, 28 de agosto, o vereador Luiz Carlos Tocão, entregou em mãos a Moção de Aplausos ao Juiz de Paz, Paulo José Frade, que completou no dia 13 de agosto, 25 anos de trabalho na cidade de Formiga.

Paulo José, neste tempo todo, já realizou mais de 15 mil casamentos civis e foi o primeiro juiz de paz da região a realizar um casamento civil homoafetivo.

Paulo seguiu os passos do pai, que também foi juiz de paz em Formiga, durante 14 anos: o saudoso Paulo Vaz, que faleceu em 1998.

O vereador Tocão ficou imensamente feliz por prestar a homenagem ao juiz de paz. “Gostaria de parabenizá-lo pelos serviços prestados à comunidade formiguense. Este é o meu reconhecimento e também o reconhecimento desta Casa Legislativa. Parabéns e que o senhor Paulo, possa continuar realizando momentos felizes para àqueles que decidem seguir uma vida a dois”, comentou Luiz Carlos Tocão.