Grupo Alterosa Presta Contas na Câmara Municipal de Formiga e agradece à Câmara pelo empenho na doação de terreno que  proporcionará  Geração de Emprego e Renda

Publicado em: 9 de abril de 2024

Na sessão da Câmara Municipal de Formiga, realizada dia 08/04/20, um momento especial destacou-se pela presença dos representantes do Grupo Alterosa. Os irmãos Cláudio e Joana Chicre, acompanhados pelo colaborador Renato, fizeram presentes para prestar contas sobre o andamento da construção da empresa no terreno doado pelo município, aprovação essa concedida pela própria Câmara Municipal.

A empresa já se destaca na região por sua contribuição significativa para a geração de empregos, e com a ampliação em andamento, promete aumentar ainda mais essa contribuição para a economia local. Durante sua apresentação, os representantes do Grupo Alterosa fizeram questão de expressar publicamente sua gratidão pela importância da doação do terreno, enfatizando o impacto positivo que a empresa tem na comunidade de Formiga.

Os vereadores presentes na sessão não pouparam elogios à empresa e aos seus representantes, destacando a raridade e a importância de pessoas e organizações que retornam para prestar contas de suas atividades. A atitude demonstra transparência e compromisso com a comunidade local, valores que foram enaltecidos pelos legisladores.

A presença do Grupo Alterosa na Câmara Municipal de Formiga não apenas reforçou o vínculo positivo entre a empresa e a comunidade, mas também ressaltou a importância do setor privado como um parceiro fundamental no desenvolvimento econômico e social da região. O reconhecimento e o agradecimento por parte dos representantes municipais refletem a gratidão e o apoio da cidade ao Grupo Alterosa e seu papel vital na promoção do progresso local.