Governador Zema abre o II Festival Gastronômico, em Arcos, e vereadores formiguenses prestigiam evento

Publicado em: 16 de julho de 2023

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, esteve na cidade vizinha de Arcos para abrir o II Festival Gastronômico. O evento iniciou na quinta-feira, 13 de julho, às 15h30, na Praça Floriano Peixoto.

Para prestigiar o Festival, o presidente da Câmara Municipal, Marcelo Fernandes e os vereadores Flávio Couto e Juarez Carvalho também estiveram presentes na cerimônia de abertura do evento e se encontram com o governador Zema e também o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes.

Para o vereador Marcelo Fernandes, um festival gastronômico movimenta a cidade e a região. “Este evento é muito necessário, pois fomenta a economia de nossa região. Quero também, desde já, parabenizar o prefeito de Arcos, Claudenir José de Melo (Baiano), por essa belíssima festa. Está muito bem estruturada e organizada. Aos colegas vereadores, na pessoa do querido e amigo, o presidente da Câmara Municipal de Arcos, Ademar Sorriso e toda a população Arcoense”, disse o presidente a Casa Legislativa formiguense.

Durante a abertura, além dos vereadores formiguenses, também estiveram prestigiando o festival: O prefeito Eugênio Vilela; a vice-prefeita e prefeita em exercício, Adriana Prado; o tenente-coronel, da Polícia Militar, Fabio Gotelip, o delegado Danilo César e Patrick Carvalho e a equipe da Polícia Civil.