Flávio Martins é o novo presidente da Câmara em 2024

Publicado em: 5 de dezembro de 2023

O vereador Flávio Martins será o presidente da mesa diretora da Câmara Municipal em 2024.

A única chapa inscrita foi eleita por unanimidade na reunião dessa segunda-feira, 04 de dezembro. Além dele, a chapa conta com Juarez Eufrásio de Carvalho (vice-presidente), Osânia Silva (primeira-secretária) e Luiz Carlos Tocão (segundo secretário).

Flávio Martins ressaltou que, mais uma vez, se colocou à disposição da gestão do Legislativo. “O objetivo é trabalhar para fazermos uma Câmara forte, dando apoio a todos os vereadores”.

Flávio Martins

Flávio Martins tem 58 anos, casado, pai de três filhos, e duas netas. É natural da cidade de Dom Cavati/MG, é reserva como sargento da Polícia Militar.

O parlamentar está no seu segundo mandato como vereador. Em 2016 ele ganhou para vereador com 680 votos e em 2020 obteve 1032.

É defensor da segurança pública e da causa animal. Já criou várias leis em defesa da mulher, educação e das pessoas com deficiências especiais e autistas.

Como presidente da Mesa Diretora do Legislativo é a sua segunda gestão.

Mesa Diretora 2024

Além de Flávio Martins como presidente, a Mesa também é composta por: Juarez Eufrásio de Carvalho como vice-presidente, Osânia Iraci da Silva como primeira secretária e Luiz Carlos Estevão como segundo -secretário.