Comissão de Contratação da Câmara Municipal de Formiga realiza Licitação e recebe a comissão do Previfor para acompanhar os trabalhos

Publicado em: 7 de março de 2024

Na última quarta-feira, dia 06/03/2024, a Comissão de Contratação da Câmara Municipal de Formiga realizou com sucesso a Licitação referente ao Processo Licitatório Nº 002/2024, Pregão Eletrônico Nº 002/2024. O objetivo dessa licitação foi a CONTRATAÇÃO de empresa para CONFECÇÃO E FORNECIMENTO DE PLACAS E DISPLAYS PARA HOMENAGENS.

O evento contou com a presença da Comissão de Contratação da PREVIFOR -Instituto de Previdência dos Servidores Municipais, uma vez que a comissão ainda não havia realizado a modalidade de Pregão Eletrônico, alinhada às diretrizes da recente Lei Federal 14.133/2021. Como a equipe da Câmara está preparada e já tem experiência com o sistema, foi realizada essa colaboração entre os órgãos, o que reforça a cooperação entre poderes e otimiza os processos de contratação pública.

De acordo com o presidente da Comissão de Contratação da Câmara Municipal, Paulo Márcio Monteiro Teixeira, a licitação foi concluída com êxito, resultando em uma economia significativa de aproximadamente 53% em relação ao valor inicialmente previsto. Essa economia reflete o compromisso da Comissão em garantir a eficiência na aplicação dos recursos públicos, buscando sempre a melhor relação custo-benefício para o município de Formiga.

A seleção da empresa fornecedora foi realizada de forma transparente e criteriosa, garantindo a escolha da proposta mais vantajosa para atender às necessidades da Câmara Municipal no fornecimento de placas e displays para homenagens.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Câmara Municipal de Formiga com a transparência, a eficiência e a responsabilidade na gestão dos recursos públicos, contribuindo para o fortalecimento da administração pública e para o atendimento das demandas da comunidade.

A Câmara de Formiga parabeniza a Comissão de Contratação pelo sucesso da licitação e pelo empenho em buscar soluções que beneficiem o município e seus cidadãos.