Câmara recebe visita de vereadores das cidades de Piumhi e Itatiaiuçu durante reunião ordinária

Publicado em: 10 de julho de 2023

Na segunda-feira, 10 de julho, durante a 118ª reunião ordinária, os parlamentares formiguenses receberam a visita dos vereadores das cidades de Piumhi e Itatiaiuçu.

O presidente da Câmara, antes de iniciar a sessão, acolheu em seu gabinete o vereador Vinícius Rosa, de Itatiaiuçu.

O jovem vereador usou a palavra durante a reunião para convidar a população formiguense a participar da 2ª edição da Marcha para Jesus. O evento será no dia 09 de setembro, a partir das 13h00, em Itatiaiuçu. Na programação haverá a presença de grandes cantores do mundo gospel como: Anderson Freire, Isaías Saad, Midian Lima, Eyshila, Lukas Agostinho e para a criançada 3 Palavrinhas.

Vinícius agradeceu a receptividade e disse esperar contara a presença dos formiguenses.

Os vereadores saudaram o parlamentar e o presidente da Casa, parabenizou o trabalho de Vinícius. “Parabéns pelo trabalho, que Deus te abençoe e que este evento seja benção na vida de centenas de pessoas. Deixou aqui registrado que vocês podem contar com a minha presença juntamente com a família e amigos”, comentou Marcelo.

Piumhi

Da cidade vizinha, Piumhi, os vereadores Gilvan Antônio da Silva e José Wellington da Silva, também participaram da reunião no plenário.

O presidente também saudou os visitantes. “Esta visita é de suma importância, pois aprendemos e podemos ajudar de forma cordial todo nosso empenho e trabalho em nosso mandato, e aprender com os nobres vereadores sermos ainda mais produtivos na casa legislativa e trabalharmos dentro da legalidade, conhecimento é muito importante. Obrigado pela presença, conte conosco! Esta Casa Legislativa estará sempre à disposição dos caros vereadores, leve aos demais colegas da cidade Carinho um forte abraço”, comentou Marcelo Fernandes.

Os piunhenses também retribuíram as palavras ao Legislativo e agradeceram a acolhida.