Câmara convoca diretor do SAAE para próxima reunião ordinária

Publicado em: 15 de setembro de 2023

Após várias reclamações, pedidos de demandas e requerimentos por parte da população aos vereadores, a Câmara Municipal, por meio do vereador Cabo Cunha, enviou ao diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Formiga – SAAE, Heytor Marcos Silva Pimenta, um ofício de convocação para comparecer no Legislativo, na próxima reunião ordinária, realizada na segunda-feira, 18 de setembro, a partir das 15h30.

A presença do diretor será para esclarecer sobre a falta de água nos bairros do município e diversos assuntos pertinentes a Autarquia.

Heytor foi convidado para estar no plenário na última segunda-feira, 11, e não compareceu, mas enviou um ofício informando que à Câmara que o convite fosse direcionado primeiramente ao gabinete do prefeito.