Alunos da Escola Viramundo conhecem de perto o Poder Legislativo

Publicado em: 22 de agosto de 2023

Os alunos do 3º e 4º anos estiveram nas dependências da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, 22 de agosto, para conhecer mais sobre o Poder Legislativo.

De acordo com uma das diretoras da escola, Idilaine Paiva, os alunos estão estudando na disciplina de Geografia sobre os três poderes e a Casa Legislativa foi o primeiro lugar a ser visitado pelas crianças.

Durante o encontro, eles conversaram com os vereadores que estavam presentes na Câmara: Cabo Cunha, Luciano do Gás, Juarez Carvalho e Cid Corrêa. As crianças também fizeram perguntas e souberam um pouco dos parlamentares quais as suas funções dentro do Poder.

Os 21 alunos estiveram acompanhados das professoras: Silvana Oliveira, Andrezza Almeida e da diretora Idilaine Paiva.