Vereadores visitam Reitor do Unifor-MG

Publicado em: 30 de janeiro de 2017

DSC 103333

Na manhã da última sexta-feira, 27 de janeiro de 2017, os vereadores Wilse Marques/PP, Joice Alvarenga/PT e Cabo Cunha/PMN, foram recebidos pelo Reitor do Centro Universitário de Formiga, Prof. Dr. Marco Antônio de Sousa Leão. O objetivo foi estreitar os laços entre o Legislativo e o Unifor.

Na oportunidade o Reitor falou sobre a importância dessa visita e da nova agenda estabelecida por esta legislatura, que é o diálogo aberto entre Poder Legislativo e Sociedade Civil. “Precisamos consolidar esta parceria, que com certeza vai trazer bons resultados para a comunidade”, afirmou.

A presidente da Câmara, vereadora Wilse Marques, explicou para o Reitor que um dos objetivos da Câmara é firmar acordo entre as duas instituições: “É preciso estreitar as relações institucionais. Esta ação abre uma série de possibilidades, pois o Unifor tem muito a contribuir com a sociedade”, disse.

Na reunião, foram debatidas parcerias para a construção da sede própria da Câmara, contratação de estagiários e também a elaboração de uma agenda para que as duas instituições atuem em projetos de “Ação Global” na prestação de serviços gratuitos e de entretenimento para a comunidade.