Vereadores visitam o mais novo Posto de Coleta de Sangue do Hemominas

Publicado em: 3 de julho de 2014

DSC04963

Os vereadores Luciano do Trailler e Pastor Manoel, estiveram na quarta-feira (2) em Bom Despacho, conhecendo o mais recente Posto Avançado de Coleta de Sangue do Hemominas, inaugurado em janeiro deste ano. A visita foi acompanhada pela relações públicas e responsável pela captação de sangue da instituição, Shirley Alves de Sousa Silva, e pelo presidente da Associação dos doadores de Sangue de Bom Despacho (ADSBD), José dos Anjos Silva.

Durante o encontro, os vereadores puderam conhecer a estrutura organizacional e como aconteceu todo processo de instalação do Posto na cidade, além do trabalho da associação dos doadores que foi fundada há mais 10 anos e faz uma importante parceria com o centro de captação.
   “Vamos somar forças junto do governo municipal, clubes de seviços e Santa Casa para que em breve tenhamos a instalação do Posto Avançado do Hemominas em Formiga, posto este que atenderia toda a região atendida pela Santa Casa”, destacaram os vereadores.