Notícias

Vereadores prestigiam posse do novo Governador de Minas

Publicado em: 7 de abril de 2014

Foto 04

Foto 04 Juarez Carvalho no Palácio da Liberdade durante transmissão do cargo 

 

  Alberto Pinto Coelho (PP) tomou posse nesta última sexta-feira  (4) como novo governador de Minas Gerais. A solenidade teve início pela manhã, no plenário da Assembléia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), e prosseguiu à tarde, no Palácio da Liberdade, no bairro Funcionários, com a presença do senador Aécio Neves e do agora ex-governador Antonio Anastasia. 

Foto 02 Governador após assinatura do Ato de Posse 

   Estiveram presentes a convite do governo do Estado os vereadores Juarez Carvalho e Mauro César. Em coletiva no plenário, Alberto Pinto Coelho afirmou que, nos próximos nove meses de mandato, fará um governo de continuidade em Minas. Ele declarou que procurará dar celeridade a alguns programas, com ênfase na infraestrutura, saúde e educação. 

    O presidente da Câmara, Juarez Carvalho que é do mesmo partido do novo governador destacou que o perfil político de Alberto Pinto Coelho é de eficiência. “Tenho a certeza que o governador empossado conduzirá o Governo de Minas com a mesma transparência e competência com que vem conduzindo o Estado nos últimos anos. Ele é do tipo de político que não enfrenta, não conflita, não confronta; ele conversa. Por isso seu prestígio é alto no Estado”.

Foto 05 

Alberto Pinto Coelho e Antônio Anastásia na transmissão do cargo de Governador 

   Para o vereador Mauro César, o novo governador tem grande apoio do Estado, pois se trata de um político dotado de desprendimento, espírito público e coerência. “Foi uma honra participar de um momento especial para o Estado de Minas. Tenho a certeza do ótimo governo que Alberto Pinto vai fazer. O momento foi importante para também conversarmos com ex-deputado e ex-ministro Pimenta da Veiga sobre sua candidatura ao Governo de Minas”, finalizou. 

Foto 01 Presidente Juarez Carvalho no momento da posse do Governador

 

Foto 06 Vereadores formiguenses durante encontro com prefeito Robson Lopes e vereadores de Pains

Acessibilidade
%d blogueiros gostam disto: