Vereadores prestigiam evento do Tatame do Bem

Publicado em: 9 de novembro de 2023

Durante o evento os vereadores receberam o certificado de “Parceiro do Bem”. O Instituto Tatame do Bem enviou o certificado para todos os dez parlamentares que são parceiros e apoiadores do esporte formiguense.

No último domingo, 05 de novembro, foi realizado, no Ginásio do Clube Unifor, o Campeonato do Bem 2023, promovido pelo Tatame do Bem, que reuniu aproximadamente 400 atletas e 2.000 visitantes de Formiga, Arcos, Pimenta, Pains, Iguatama, Piumhi, Luz, Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Campo Belo, Lavras, Luminárias, Carmo da Mata, Divinópolis, Itaúna, Ibirité e Belo Horizonte.

O evento iniciou com a abertura solene e a presença de parceiros, autoridades locais e membros da diretoria do Instituto Tatame do Bem. Os vereadores, Luciano do Gás, Luiz Carlos Tocão, Flávio Martins e Cabo Cunha estiveram presentes prestigiando o evento e o instituto o qual, os parlamentares são apoiadores e parceiros do esporte formiguense. Neste dia, o fundador Rodrigo Assalim entregou aos vereadores o certificado e a medalha simbólica como parceiros do bem, mesmo os que não puderam comparecer também foram homenageados pelo instituto como forma de agradecimento pela cumplicidade do Legislativo com o esporte.

Para Rodrigo Assalin, fundador do Instituto: “O evento foi um sucesso e superou as expectativas. Houve uma preocupação em não conseguir um número de atletas para justificar toda a estrutura montada e tive a surpresa de ter feito tudo na medida correta. Batemos o recorde de mais de 400 inscrições e tudo ocorreu com muita tranquilidade

O Instituto Tatame do Bem agradeceu a equipe Genesis Esportes, que cuidou de parte da estrutura física e de toda equipe técnica de trabalho, sobretudo as empresas e instituições que apoiaram o evento, sendo elas UNIFOR MG, Digital Certificadora, Pipe Mais, Prumo Engenheira, PVF Brasil, Unimed Alto São Francisco, Sicredi, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal de Formiga.

Fotos: Cleiton Barbosa