Vereadores e moradores cobram um acesso provisório no Bairro Ramiro Batista

Publicado em: 29 de agosto de 2023

A reunião desta segunda-feira, 28 de agosto, foi interrompida pelo presidente da Casa, o vereador Marcelo Fernandes, que atendendo ao pedido dos moradores do bairro Ramiro Batista, foram juntamente, com um grupo de moradores e todos os dez vereadores no local das obras de restauração da ponte daquele bairro.

Os vereadores também convocaram a presença do secretário de Obras, Felipe Basílio, para pedirem uma solução e/ou um novo acesso provisório, para que as pessoas possam entrar e sair daquela região, enquanto a ponte está sendo reconstruída.

Depois de um bate-papo, o secretário informou aos parlamentares que o novo acesso provisório será realizado a partir da quarta-feira, 30 de agosto, e será feito pela mesma empresa que está trabalhando no local, a Thor Empreendimentos e Serviços LTDA. Só após essa solução, a empresa dará continuidade aos trabalhos de recuperação da passagem fluvial.

Conforme a Prefeitura, os trabalhos de recuperação da ponte do bairro Ramiro Batista tem a previsão de dois meses. O valor da obra é de R$ 373.420,09 e tem como responsável técnico Abel Malta.