Vereadores compareceram durante inauguração da Quadra do Quinzinho

Publicado em: 10 de julho de 2023

Na manhã do domingo, 9 de julho, houve a inauguração da Quadra Rubens Paiva Cardoso – Pavão, conhecida, também, como Quadra do Quinzinho. Durante o evento, o presidente da Câmara, o vereador Marcelo Fernandes e o vereador Luiz Carlos Tocão estiveram presentes para prestigiar a cerimônia.

A inauguração foi conduzida pela prefeita em exercício, Adriana Prado, e pelo prefeito Eugênio Vilela, que está em seu período de férias regulamentares, mas fez questão de participar desse importante momento.

A cerimônia foi acompanhada pelo secretariado municipal e pelos familiares de Rubens Paiva, que foi um importante atleta e incentivador da prática esportiva no município.

Diversas pessoas e grupos de atletas que frequentam a quadra semanalmente participaram da inauguração.

Informações e Texto: Decom

Fotos: Assessoria Parlamentar