Vereadores acompanham prefeito em vistoria e conversa com moradores em obra no Recanto da Praia

Publicado em: 18 de novembro de 2022

Desde o mês de agosto, algumas ruas do Bairro Recanto da Praia estão passando por obras para instalação de drenagem e pavimentação. Nas últimas semanas, principalmente por causa das chuvas que caíram em Formiga, a população local sofreu com os transtornos relacionados às obras.

Com o objetivo de tirar dúvidas e dar uma satisfação aos moradores, os vereadores Luiz Carlos Tocão, Marcelo Fernandes, Flávio Martins, Flávio Couto, Juarez Carvalho e Osânia Silva acompanharam o prefeito Eugênio Vilela em visita ao bairro.

Os parlamentares conversaram com os responsáveis pela obra e a população local, explicaram que estão atentos à situação e em contato com a Administração Municipal, sempre buscando informações e alternativas para que os trabalhos ocorram com a celeridade necessária.

O prefeito comentou que colocar drenagem e pavimentação nas ruas é uma obra de grande porte, o que torna inevitável alguns transtornos. Já o vereador Luiz Carlos Tocão, que tomou a iniciativa de convidar Eugênio para visitar o bairro, destacou que a drenagem e a pavimentação serão muito importantes para a região. “Essa obra é uma conquista para a população. O transtorno é passageiro, mas o benefício será permanente. Nós estamos acompanhando os trabalhos e em contato com os moradores para garantir que tudo seja feito da melhor maneira para o Recanto da Praia”, finalizou.